Confinadores de todo o Brasil têm encontro marcado em setembro
“A gente nunca entregou tanta estratégia e conexão em um único evento”, define Rogerio Coan, diretor do Feedlot Summit Brazil sobre a programação deste ano. Inclusive, ele ressalta que o evento se consolida como referência de conteúdo atualizado internacional em produção de bovinos de corte. Nessa edição, haverá nomes dos Estados Unidos, Austrália e Argentina, apresentando estratégias e tecnologias inovadoras com foco na eficiência e rentabilidade dos sistemas de produção.
Ao longo de mais de 10 horas de evento, passarão pelo auditório 18 palestrantes que serão divididos em 03 dias com conteúdo técnicos, de mercado e gestão. Após ciclos de 3 ou 4 palestras os profissionais participarão de uma mesa redonda que será mediada por um convidado.
Extremamente reconhecido após 17 edições, o Feedlot Summit Brazil apresenta um conteúdo completo para que os pecuaristas definam sua estratégia e construa resultado para acertar no alvo. “É um momento único de trocas de experiências com professores, pesquisadores, técnicos e produtores de grandes produções mundiais”, comenta Coan, responsável pela curadoria do evento. “Ano após ano temos a responsabilidade de entregar aos congressistas os melhores conteúdos”, completa.
Referência em produção de qualidade para atender os mais exigentes mercados internacionais, a Austrália se destaca na eficiência de sua operação de acordo com a demanda. Entregar o ouro dessa operação, ficará a cargo de Matthew George, médico veterinário e sócio proprietário da Bovine Dynamics – FeedLot Veterinary & Nutrition Consultants. Na mesma linha, da América do Sul, participa Juan Elizalde, Engenheiro Agrônomo, sócio proprietário da Elizalde y Riffel – Consultora em Producción Ganadera da Argentina.
Dos Estados Unidos, um negócio que desperta a atenção dos brasileiros é o aproveitamento do macho leiteiro, como reposição extremamente barata, impactando em uma uma margem jamais vista. Esses números serão apresentados por Edmar Conceição de Freitas, médico veterinário da Nutricionista da Van Beek Nutrition, que atua em Michigan. Nos Estados Unidos, existem projetos em escala industrial com 150 mil cabeças, com potencial de tecnologia para ser adaptado no Brasil, porém, é preciso entender os desafios sanitários e nutricionais de um projeto como esse. Esse conteúdo será apresentado exclusivamente aos congressistas.
O time brasileiro presente no Feedlot Summit também vem pesado, com foco nas atualizações de mercado, gestão de dados, manejo de pastagens, integração lavoura e pecuária, cruzamentos e muito mais. Estarão presentes nomes como Marcos Fava Neves, Rogerio Goulart, Antônio Chaker, Maurício Palma nogueira, Flávio Dutra Rezende, Anderson Lopes, Leandro Martins Barbero, Paulo César de Faccio Carvalho, Rodrigo Patussi, William Marchió e muito mais.
Postado por NOSSA TERRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário