quinta-feira, 6 de setembro de 2018

PARABÉNS NOSSATERRA. OITO ANOS DE DIVULGAÇÃO.

O Blog nossaterra, está completando hoje(06.07)oito anos de circulação. Durante todo esse período, temos a certeza que contribuímos direto ou indiretamente para a melhoria das coisas do campo, defendendo o produtor rural, orientando nas suas ações, em fim, postando matérias imparciais e corretas. Esse foi o meu objetivo desde a primeira matéria postada. Tenho procurado seguir ao pé da letra o meu primeiro Editorial e tenho plena convicção que não arredarei o pé das minhas opiniões, dos meus comentários e das minhas ideias. Abaixo o primeiro editorial do nossaterra.

 

Aos leitores.

Durante todo o período que navego pela internet (faz um tempão) dificilmente encontro blogueiros que tenham a preocupação de escrever algo relacionado com o nosso homem do campo. Durante um encontro de blogueiros na cidade de Lajes, relatei aos presentes com bastante veemência, que os nossos blogueiros não relatam as coisas da zona rural do nosso estado. Com essa preocupação, em poder ajudar de alguma forma a nossa tão sofrida zona rural, resolvi criar o blog "NOSSA TERRA" a fim de contribuir de alguma forma com o nosso homem do campo, verdadeiro baluarte do desenvolvimento deste pais.Gostaria de avisar aos nossos leitores que estamos a disposição de todos que acessarem este blog, mas, com uma particularidade, só divulgaremos qualquer matéria se tiver relacionamento com a zona rural do nosso estado, do nosso pais e do nosso município. Postaremos com todo prazer, os negócios como compra e venda de produtos agrícolas, que nos seja enviado com credibilidade e responsabilidade. Divulgaremos as ações  dos órgãos governamentais que venham beneficiar e orientar o homem do campo. Assim pretendo ajudar, isento de facção partidária, imparcial e correto. Que Deus me ilumine, para que eu possa realizar um trabalho digno e honesto. 
Anilton Souza
Autor.
 

Nenhum comentário: