segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Abertas as inscrições para quem quiser participar das palestras na Agrinordeste 2018


agrinordeste - logomarcaUm dos pontos altos da Agrinordeste deste ano, será a palestra magna de abertura, com o empresário e publicitário, Nizan Guanaes, intitulada “Minha Trajetória até o Agro”. Guanaes é fundador do Grupo ABC e Embaixador da Boa Vontade da UNESCO. Foi nomeado um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo pelo Financial Times e uma das 100 pessoas mais criativas do mundo dos negócios, segundo a revista americana Fast Company.
Além da palestra de Guanaes, na abertura da feira, outras 76 vão acontecer durante os dias 9, 10 e 11 de outubro. As conferências serão gratuitas. A 26º Agrinordeste está  consolidada como o maior evento indoor do agronegócio no Norte/Nordeste. Promovido pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), o evento vai acontecer no Centro de Convenções de Pernambuco.
O Seminário sobre o Setor Produtivo Rural traz palestras de assuntos relevantes nas áreas da Apicultura, Atualidades, Avicultura, Bovinocultura de Leite, Cana-de-açúcar, Caprinovinocultura, Floricultura e Jardinagem, Fruticultura, Horticultura e Turismo Rural. Entre as novidades da feira estará a 1ª Expo Avícola do Nordeste, realizada em parceria com a Associação Avícola de Pernambuco (Avipe). A exposição terá palestras sobre sanidade, biosseguridade, automação, nutrição, mercado e bem estar animal.
O Agrinordeste também vai sediar a 6ª edição da Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana), em conjunto com a Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP) e o Sindicato dos Cultivadores de Cana-de-açúcar de Pernambuco (Sindicape).

No galpão climatizado do Centro de Convenções acontecerão a Feira de Produtos do Campo, Sabor do Campo, Show de Lácteos, Arena Agrinordeste e Desfile de Moda Country, entre outros. O acesso a todas as atrações é gratuito. Os interessados poderão ter mais informações pelo telefone (81) 3312-8989, de segunda a sexta, das 8h às 18h, ou pelo e-mail agrinordeste@faepe.com.br

Nenhum comentário: