quarta-feira, 6 de junho de 2018

Emater-RN participa da 8ª Caprifeira de Coronel Ezequiel



A 8ª Caprifeira de Coronel Ezequiel começa na sexta-feira feira (8) e segue até domingo (10). A Emater-RN estará presente no evento com um estande Institucional onde serão expostos os trabalhos que são desenvolvidos pela Instituição na Região do Trairi.
O evento já se consolidou no calendário local de festividades, atraindo a participação de criadores de várias regiões do estado, visando boas oportunidades de negócios. Nesta edição os expositores terão baias sem custo para acomodar seus animais e, 25 litros de combustível disponível para o transporte. Já os tratadores de animais terão alimentação gratuita dentro do parque. A população em geral também será beneficiada com várias atrações, entre Julgamento de Raças, Feira da Agricultura Familiar, apresentações culturais de quadrilhas juninas e shows musicais todas as noites.
A Caprifeira faz parte do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras realizado pelo Governo do Estado, por meio Secretaria da Agricultura, Pecuária e Pesca, com o apoio do Programa Governo Cidadão, financiado pelo Banco Mundial. O Circuito é promovido e realizado em parceria com os seguintes órgãos e instituições: Emparn, Emater-RN, Idiarn, Ceasa, AGN, Anorc, Ancoc, Aclap, ANCC, ABCC, BB, BNB, Sebrae/RN e, Sistema CNA, Faern e Senar.NA, Faern e Senar.


Nenhum comentário: