sexta-feira, 10 de março de 2017

FGD e Emater-RN divulgam lista de candidatos aptos para entrevistas


ASSECOM/EMATER

A Fundação Guimarães Duque/Ufersa e a Emater-RN divulgam a relação nominal dos candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo de bolsistas, após a fase de recursos.
Os aprovados estão convocados para a próxima etapa, de entrevistas, e que acontecerão entre os dias 7 e 10 de março, em Natal (escritório central da Emater-RN - Centro Administrativo) e Mossoró (Campus da Ufersa). Os candidatos aprovados poderão consultar o dia, local e horário de suas entrevistas acessando o portal seleção.emater.rn.gov.br, através de login e senha.
A comissão da seleção analisou os currículos dos candidatos inscritos, divididos entre engenheiros agrônomos, zootecnistas, técnicos agrícolas (agropecuária ou agroecologia), técnicos em agroindústria e médico veterinário. Serão preenchidas 163 vagas.
No dia 13 de março, está prevista a divulgação do resultado final do processo seletivo, respectivamente nos sites da Ufersa, Emater-RN e FGD. Entre 14 e 15 de março, novamente será aberto prazo para recursos. O resultado definitivo e homologado, com publicação prevista para 18 de março, será divulgado nos sites das instituições envolvidas, como também no Diário Oficial da União. A convocação e contratação dos bolsistas aprovados serão a partir de 20 de março.

Nenhum comentário: