quarta-feira, 15 de março de 2017

Atenção angicanos, economizem água: Caern suspenderá abastecimento da adutora Sertão Central Cabugi por 8 dias para obras de recuperação



Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) informa que no período de 15 a 22 de março, será interrompido o fluxo de água pelo Canal do Pataxó, a pedido da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN (Semarh/RN), para a conclusão de serviços de recuperação estrutural em trechos do Canal.
Deverá ser afetado o abastecimento de água nas cidades atendidas pelo sistema Adutor Sertão Central: Angicos, Fernando Pedrosa, Lajes, Pedro Avelino, Jardim de Angicos, Pedra Preta, Caiçara do Rio do Vento e Riachuelo, afirma informação da assessoria de imprensa da Caern.
Tendo em vista que grande parte dessa população possui sistema de reservação de água e as chuvas estão sendo uma constante na região, a Caern reforça a necessidade de utilizar a água disponível de maneira racional.
Além disso, a Companhia manterá o fornecimento por meio de carros pipa para os serviços essenciais destas cidades, como é o caso de hospitais e escolas, dentre outros.
Angicos News

Nenhum comentário: