segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Seapac conclui segundo módulo de Educação Contextualizada em Serra Caiada

Oficina de Educação Contextualizada em Serra Caiada (Foto cedida)
Oficina de Educação Contextualizada em Serra Caiada 
Os professores e gestores de 9 escolas de comunidades rurais de Serra Caiada, município da região Trairi do Rio Grande do Norte, concluíram dia 22 de setembro passado, o segundo módulo da Oficina de Educação Contextualizada, como parte do processo de conquista de cisternas do programa Cisternas nas Escolas. Esses mesmos professores e gestores já fizeram o primeiro módulo nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. O programa está sendo executado pelo Seapac, com recursos do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), mediante contrato firmado em parceria com a Articulação Semiárido Brasileiro (Asa Brasil), através de Chamada Pública. O terceiro e último módulo já está agendado para os dias 19 e 20 de outubro.
As 9 escolas municipais de Serra Caiada que conquistaram as cisternas são: Professora Marlene Nascimento da Silva, da Agrovila São Paulo; Prefeito Luiz Moreira da silva, da Agrovila São Tomé; Walfredo Gurgel, do Sítio Fernandes; Prefeito Sílvio Sales, do Assentamento Três Corações; Manoel Pinto da Silva e João Gonçalves, ambas do Sítio Cacimba de Baixo; Presidente Médici, da comunidade Lagoa Limpa; Padre Alexandrino Suassuna de Alencar, de Lagoa da Figura; e Zila de Carvalho Bezerra, do Sítio Palmatória.
II Mód. Educ. Context. Serra Caiada (cedida) (1) II Mód. Educ. Context. Serra Caiada (cedida) (5) II Mód. Educ. Context. Serra Caiada (cedida) (6) II Mód. Educ. Context. Serra Caiada (cedida) (8)


Nenhum comentário: