sexta-feira, 6 de abril de 2018

Prefeita Sandra inaugura Sistema de Dessanilizador ao lado do secretário estadual Ivan Júnior, vice-prefeito, secretários e vereadores


Os moradores do aglomerado Pelo Sinal I e II/ Velho Tomaz, na zona rural de Fernando Pedroza, estão sendo beneficiados com um sistema de dessalinização implantado pelo Governo do RN, através do Programa Água Doce (PAD), em parceria com a Prefeitura Municipal. 


No início da tarde de hoje (05), a prefeita Sandra Jaqueline (PSD) ao lado do secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ivan Júnior, entregaram e autorizaram o uso da máquina, que vai fornecer água de excelente qualidade para mais de 40 famílias, além de agricultores do entorno. 

Sandra falou de sua alegria em poder entregar essa importante obra para o homem do campo Pedrozense. “Vinhemos aqui juntamente com nossa equipe, nosso vice-prefeito João, vereadores e com o secretário estadual de Recursos Hídricos, Ivan Junior, onde expresso toda nossa satisfação em ver se concretizar em nossa gestão uma obra que irá trazer segurança hídrica para o homem do campo”, comemorou a prefeita Sandra.



O Presidente da Associação de moradores, seu João França Tales Felipe, comemora a chegada da água doce e ressalta que o assentamento esperava por essa benfeitoria, há muitos anos. “É um sonho realizado que vai mudar muito nossa qualidade de vida” diz ele. 

O ato de entrega contou além da presença da prefeita Sandra Jaqueline, também do secretário estadual da SEMARH, Ivan Júnior, do vice-prefeito João de Chota, de secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias. 

Nenhum comentário: