segunda-feira, 30 de abril de 2018

Câmara Municipal de Fernando Pedroza organiza últimos preparativos para 9ª Cavalgada do Trabalhador

Mantendo a tradição no Dia do Trabalhador, a Câmara Municipal de Fernando Pedroza, promoverá a 9ª edição da “Cavalgada do Trabalhador”. O anúncio foi repassado a reportagem do Blog Angicos Notícias pelo Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador Francimário de Souza Araújo [PDT].

Concentração da Cavalgada
Este ano, a concentração da cavalgada acontecerá na fazenda São Vicente 2 do amigo João Basílio. Lá, os participantes participarão de um café da manhã programado para ser servido às 7h30. Logo em seguida, às 8h30 os cavaleiros e amazonas percorrerão trilhas e ruas do município em direção ao Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho Trindade.
Almoço gratuito
Às 11h30, acontecerá a tradicional feijoada. A animação ficará por conta do Cancioneiro nordestino Paulo do Acordeon – cantando o melhor do Pé de Serra para a vaqueirama.

As inscrições estão sendo feitas na sede do parlamento Pedrozense, de segunda à sexta, das 7h às 12h.Todos os preparativos estão sendo ultimados pela comissão organizadora da Câmara para realização da tradicional cavalgada.

Informações adicionais
Evento: 9ª Cavalgada do Trabalhador
Dia: 01 de Maio de 2018
Realização: Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza
Apoiadores do evento até o momento: Prefeitura de Fernando Pedroza, Secretaria de Educação,Secretários Municipais, Rádio Cidade FM 104,9FM, Vereadores Pedrozense; Magnos Paulo (PT), Edison Faustino (PMDB), Galego da Padaria (PMN), Pretinho (SD) Novinho de Maria Crente (PSB), Tiva (PSD), Francimario (PDT), Vava (PMDB) e Kleverlan do Sindicato (PMDB) e Vice-prefeito João de Chota (PMN).
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário: