segunda-feira, 9 de abril de 2018

Governo lança quarta-feira Calendário do Circuito de Exposições Agropecuárias 2018 do RN



O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape) e a Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc), lançam quarta-feira (11) o Calendário do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras 2018.
Tradicionais no estado, os eventos agropecuários, e agora pesqueiros, são realizados anualmente pela Sape/RN em parceria com as prefeituras e associações de criadores locais, reporta informação da assessoria de imprensa da Secretaria, na capital potiguar.
Este ano, o Circuito passará por 14 cidades potiguares, iniciando no dia 17 de abril, com a Exposição de Caprinos e Ovinos do Potengi (Expo Potengi), no munícipio de São Paulo do Potengi.
Também estão programados eventos em Currais Novos, Caicó, Coronel Ezequiel, Carnaúbas, Afonso Bezerra, Mossoró, São José de Mipibu, Lajes, Parnamirim, Goianinha, Natal, Jardim do Seridó e Jaçanã.
O Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras 2018, conta com o apoio do programa Governo Cidadão, financiado pelo Banco Mundial, além de parcerias com a Emparn, Emater/RN, Idiarn, Ceasa, AGN, Anorc, Ancoc, Aclap, ANCC, ABCC, BB, BNB, Sebrae/RN e, Sistema CNA, Faern e Senar.
Para marcar o lançamento do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras 2018, será oferecido um café da manhã a imprensa, autoridades do setor, prefeituras e associações de criadores.
O encontro está marcado para quarta-feira, às 8h, no Restaurante Tia Nelza, localizado na Rua São José, bairro Lagoa Nova, Natal.
Angicos News

Nenhum comentário: