terça-feira, 3 de novembro de 2015

SEGUNDO OS MAIS VELHOS, "SOL REGENTE NO ANO, ANO DE INVERNO"
Resultado de imagem para SOL DO SERTÃO
Sol, questões relativas à inteligência, grandes lideranças, ego, auto-afirmação, vitalidade, tomada de consciência, criatividade, auto-expressão.

As energias deste ano promete grandes transformações nas quais estarão envolvendo alguns tópicos importante:

-Será um ano de assuntos do intelecto e que envolve todo o Mundo. Principalmente em assuntos políticos que pode comprometer todas as pessoas de uma forma significativa.

-Um ano que trará sua força e sua energia antes mesmo da virada de 2015\2016. Um ano de colheita para aqueles que souberam plantar e bem plantado.

Resultado de imagem para ano do sol regente inverno
-Um ano de despertar a consciência e colocar em pratica de nada vale se não colocarmos tudo que aprendemos em ação de nada vale 

-Chegou um período de se iluminar e encontrar uma boa sombra fresca para observar a natureza de uma forma bela.

-A vida é preciosa para deixarmos de observar o lindo sol que se abre com sua força.

Resultado de imagem para SOL DO SERTÃO
-Um período que se deve usar total criatividade para vencer a vida e avançar rumo ao sucesso. Sem deixar se abalar pelas pessoas, criando em você uma força jamais vista antes. Acredite mais em quem você de fato é e não o que as pessoas querem que acredite que é . Somente desta forma estará fazendo o melhor e evidenciando em sua vida a energia do Sol .

-Pode se falar o que quiser o Sol está lá com sua força e beleza, porém ninguém ousa em desafiar pois pode se queimar com seus raios.


Nenhum comentário: