segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Produtores Rurais societários da COOPASA participam de Assembleia Extraordinária na APASA em Angicos.

Postado por Angicos Notícias

O Conselho Administrativo Fiscal da COPASA realizou nas dependências da APASA (Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sertão de Angicos) neste sábado (14) uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) visando discutir assuntos de interesses da entidade.
Conduzida pelo presidente da Cooperativa dos Agropecuaristas do Sertão do Cabugi (COOPASA), com sede em Angicos, região Central do RN, Marcone Macedo Torres Angicano, a referida AGE ocorreu em três horários; às 9h, 10, e 11h, em primeira, segunda e terceira chamadas, respectivamente e reuniu sócios da Cooperativa.
O Vereador Angicano Nivaldo Gomes [PV], também participou da Assembleia Extraordinária representando na ocasião, seu irmão, na qualidade de produtor Rural e sócio da referida Cooperativa.
Entre os itens inseridos na Ordem do Dia da AGE forram discutidos: homologação do recadastramento de todos os sócios da COOPASA; homologação das propostas de novos sócios pronafianos; autorização de se fazer qualquer adequação para licitação do Programa do Leite – estadual e federal; além de esclarecimentos gerais.
A referida cooperativa regional é composta em sua totalidade por 142 sócios. 

Nenhum comentário: