sábado, 28 de novembro de 2015

POR CAUSA DA SECA: Moradores da Zona Rural de Lajes ameaçam fazer Saques no Comércio



A informação que chega a redação do Blog é de que alguns moradores da zona rural de Lajes estiveram comentando que podem vim a sede do município para saquear pontos comerciais, como Mercadinhos e Supermercados.
Segundo as informações levantadas pelo Blog, estas pessoas estão revoltadas com a ação do IBAMA que flagrou na semana passada a produção de carvão e cal em condições irregulares. Diversas famílias estão em situação muito difícil e precisam de trabalho para o seu sustento.
A Seca que vem devastando o Sertão e o resultado são muito negativos. As autoridades precisam tomar providências urgentes para, pelo menos, minimizar s prejuízos.
fonte do blog de robson cabugi
NOTA DO BLOG:
Essa era uma notícia que eu não queria publicar, embora, aqui pra nos, tinha uma ligeira percepção, que estava para acontecer algo na zona rural, que sacudisse as hostis governamentais. Uma estiagem como esta, talvez a maior em todos os tempos, não se tem conhecimento de nenhuma ação específica dos governos em prol do homem do campo. Tomara que não aconteça e que os governos fiquem mais atentos com a real situação dos pobres sofredores da zona rural. 

Nenhum comentário: