sábado, 8 de fevereiro de 2014

Reunião do PRODECENTRO/MDA

Território realiza palestra em Lajes

Foi realizada na manhã desta sexta feira, uma palestra pelo delegado adjunto do MDA, Dr. Dário Andrade, com o tema: "O PRONATEC no campo". O evento foi promovido pelo núcleo diretivo do território Sertão Central Cabugi e Litoral norte, compreendendo os municípios de Lajes, Pedro Avelino, Fernando Pedroza, Angicos, Afonso Bezerra, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Macau, Guamaré e Galinhos.

A palestra foi bastante produtiva, mostrando as perspectivas futuras no campo através da realização de curso profissionalizantes e capacitação para o homem do campo.
Compareceram ao evento o Sr. Pedro Joventino Alves [Coordenador do território], que coordenou o evento, vereadores Clóvis Vale [Presidente da Câmara] e José Mendes, do município de Lajes, e o vereador Edson Faustino, do município de Fernando Pedroza, além de secretários de Agricultura de vários municípios do território, que foram recepcionados pela secretária de Agricultura de Lajes, Janne Carla Felipe.


Na foto acima, o pres. do Sindicato Rural de Fernando Pedroza, Kleverlan, o Vereador de Lajes, ZÉ Mendes, extensionista da EMATER, Dra. Fernanda, Vereador de Fernando Pedroza, Edison Faustino e vice articulador do território Anilton Souza(de boné)

Um comentário:

Edison Faustino disse...

Anilton Souza tem sido um grande articulador nas ações voltada ao homem do campo e no município de Fernando Pedroza-RN. Sempre quando posso tem acompanhado esse cidadão que tem uma preocupação de buscar nossas extratérgias na melhoria do campo. Deus te abençoi e continue com seu trabalho e dedicação ao sofrido homem do campo.