terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Possibilidade de chuva em várias regiões do país

Para esta terça-feira (11), previsão de tempo nublado no centro-oeste, nordeste, sudeste e norte do país.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro/norte, oeste e sudoeste do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Pode chover no Distrito Federal e em Goiás. Demais áreas parcialmente nublado.
No nordeste, previsão de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. Demais áreas parcialmente nublado.
Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. Demais áreas parcialmente nublado.
No sudeste, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo (exceto no litoral). Pode chover no Noroeste, Triângulo e Sul de Minas Gerais. Demais áreas parcialmente nublado.
Na região Sul do país, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e sul do Rio Grande do Sul. Pode chover nas demais áreas.

Nenhum comentário: