sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Trinta e oito municípios do RN receberão cursos do Pronatec, entre elas, Angicos




A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), que pertence à Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN), anunciou nesta quarta-feira (5) que está em fase de planejamento para a realização de cursos de capacitação profissional em 38 municípios do estado em parceria com o Governo Federal através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A meta é que mais de 2.500 norte-rio-grandenses sejam beneficiados ainda neste semestre.
Dentre as modalidades ofertadas nesta etapa está o Programa Mulheres Mil, modalidade exclusiva para mulheres em estado de vulnerabilidade social. E há também cursos voltados para o sistema prisional, em especial para detentos do regime fechado.
Ao todo, mais de 100 cursos serão ofertados nos municípios de Assu, Angicos, Baía Formosa,Baraúna, Barcelona, Brejinho, Caicó, Equador, Goianinha, Ipueira, João Câmara, Jucurutu,Jundiá, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Martins, Monte Alegre, Mossoró,Natal, Nísia Floresta, Nova Cruz, Paraú, Parnamirim, Pedro Velho, Pilões, Rafael Godeiro,Riachuelo, Rio do Fogo, Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu,São Miguel do Gostoso, Senador Georgino Avelino, Serra Caiada, Serra de São Bento,Serra do Mel e Vera Cruz.


Nenhum comentário: