quinta-feira, 6 de outubro de 2016

LEILÃO DA EMPARN E CONVIDADOS DURANTE A FESTA DO BOI 2016


ASSECOM/EMPARN


A EMPARN promoverá durante a 54a Festa do Boi, o seu tradicional “Leilão da EMPARN e Convidados”, que disponibilizará aos criadores do Estado 45 lotes de bovinos das raças Gir, Guzerá, Pardo-Suíça e Sindi, além de jumentos Pega e burros mulos.
O Leilão acontecerá no Tatersal de Leilões do Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim, no dia 9 de outubro (domingo), tendo como novidade um horário mais acessível a todos, às 18:00h.
A Empresa participará com 25 lotes oriundos de suas Estações Experimentais de São Gonçalo do Amarante (Gir e Guzerá), Terras Secas em Pedro Avelino (Sindi) e Cruzeta (Pardo-Suíço), com animais selecionados das cabeceiras dos rebanhos com alto valor genético e produtividade leiteira.
Entre os convidados haverá uma participação especial da Agropecuária Bosque os Ipês que disponibilizará 15 lotes de matrizes Gir Leiteiras de excelente qualidade, além do selecionador do Ceará Renato Nogueira Diógenes com 03 lotes de Gir Leiteiras e Rodrigo de Oliveira Maranhão com dois lotes da raça Sindi. Participará ainda o criador José Bezerra de Araújo Júnior ofertando ótimos lotes de jumentos Pega.

No link anexo podem ser encontradas todas as informações referentes às genealogias, resenhas e produtividades dos animais a serem disponibilizados pela EMPARN.

Nenhum comentário: