domingo, 30 de outubro de 2016

APASA-ANGICOS-ELEIÇÕES PARA NOVA DIRETORIA

Aconteceu ontem pela manhã, dia 29 do corrente nas dependências da diretoria da APASA, importante reunião para formação preliminar das chapas que irão compor os Conselhos Fiscal, Administrativo e a composição da nova diretoria executiva da entidade. A reunião foi comandada pelo presidente, Marcone Angicano que contou com todos os membros dos referidos conselhos, alguns associados e convidados. Preliminarmente, encabeçaram as novas chapas da situação os seguintes conselheiros:
Conselho Fiscal: Encabeçada pelo representante de Fernando Pedroza, Gondemário de Paula Miranda;
Conselho Administrativo: Encabeçada por João Batista Soares(Açu) e José do Patrocínio(Angicos-Fernando Pedroza);
Para a formação da chapa da nova diretoria executiva, surge mais uma vez o nome do atual presidente Marcone Angicano, sugerido por todos os presentes na reunião citada.Foi proposto também pelos presentes, os nomes de Amariles(Santana do Matos) para continuar como vice presidente e de Jailma Araujo, como secretária.
Convém esclarecer, que os nomes dos associados citados para a composição das chapas, ainda não é definitivo. O que ficou decidido é que as eleições deverão acontecer dia 19 de novembro próximo e o registro das chapas acontecerão até o dia 09 de novembro, ou seja, 10 dias antes das eleições conforme o edital que deverá ser publicado.
Almoço de confraternização. A esquerda Tarcisio Gonçalves, Amariles(vice presidente) e Jailma Araujo(Secretária). Ao centro João Batista Soares(Conselheiro).

   De boné, seu Quinquin, representante de Afonso Bezerra e Marcone Angicano.
De boné, a esquerda, Gondemário de Paula Miranda, o Cel. Miranda de Fernando Pedroza.
A d ireita, Marcone Angicano(presidente) de azul, Chico dos Couros(Afonso Bezerra) e José do Patrocínio(Fernando Pedroza.

Nenhum comentário: