segunda-feira, 27 de abril de 2015

EMPARN reúne gerentes das estações experimentais para discutir metas

ASSECOM/EMPARN

Os gerentes das Estações Experimentais da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), juntamente com os funcionários da sede da Empresa, estiveram reunidos com a diretoria na Sede da Empresa, para um dia de discussões sobre o planejamento de 2015, os objetivos e metas a serem cumpridas. Inicialmente, o diretor presidente, Alexandre Medeiros de Wanderley, deu às boas vindas falando dos desafios e os compromissos que tem pela frente e da necessidade da Empresa ser autossustentável.
Cada diretor e empregado fez sua apresentação para uma melhor integração da equipe. Em seguida, foi feita uma apresentação da Árvore do Conhecimento, da Missão e do organograma pelo assessor técnico, Ezequias Moura.  O diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, José Simplício de Holanda, falou sobre as pesquisas desenvolvidas pela EMPARN, principalmente,  das culturas do coco e do caju, do Projeto Ave Caipira, entre outras, que marcam até hoje a presença da Empresa no agronegócio co Estado.
Os gerentes das estações participaram de reuniões com os responsáveis pelos setores administrativos e financeiro, para tomarem conhecimento dos fluxos das solicitações que encaminharem. Também apresentaram sugestões para melhorar as estruturas de funcionamento das  suas unidades operacionais.

Nenhum comentário: