segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Criadores de Nelore promovem a maior festa da raça em dezembro

 
neloreA tradicional Nelore Fest, é considerada a maior festa comemorativa da raça e conhecida como Oscar da Pecuária Nacional. Este ano, a Nelore Fest está programada para acontecerá no dia 11 de dezembro, quinta-feira. A promoção é da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A festa vai acontecer no Leopolldo Itaim, em São Paulo e deve reunir os principais representantes de um dos setores de maior importância para a economia nacional, a pecuária.
Para este ano, os organizadores esperam receber cerca de 400 convidados, de diversos setores da pecuária, entre criadores, expositores, pecuaristas, selecionadores de genética, recriadores, invernistas, confinadores, frigoríficos, assessores pecuários, consultores de campo, técnicos e pesquisadores. Também participam do evento personalidades, grandes empresários e investidores do mercado agropecuário.
De acordo com André Locateli, Gerente Executivo da ACNB – “A Nelore Fest é um momento de celebração de conquistas. Reunimos em um mesmo ambiente representantes dos diversos elos da cadeia produtiva, valorizando aqueles que trabalham em prol do melhoramento da raça e da atividade pecuária nacional”.
Durante o evento serão distribuídos prêmios em várias categorias, entre elas as tradicionais premiações aos vencedores do Ranking Nacional Nelore, Rankings Regionais, Circuito Boi Verde de Julgamentos de Carcaças, participantes em destaque no Programa de Qualidade Nelore Natural e das Copas Inter-regionais. Entre as homenagens que serão entregues, serão chamados os principais envolvidos nos 60 anos da associação.
Os interessados em participar da Nelore Feste poderão obter seus convites a partir do dia 10 de novembro pelo telefone (11) 3293-8900 da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Nenhum comentário: