sábado, 2 de agosto de 2014

Senar/RN: Órgão credenciará educadores de 1º a 29 de agosto

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) no RN estará realizando de 1º a 29 de agosto credenciamento de educadores – pessoas físicas e jurídicas – objetivando integrar o cadastro de educadores para prestação de serviços o órgão, no desenvolvimento de Ações de Formação Profissional Rural (FPR), Promoção Social (PS), Programas Especiais (PE), e Programa Nacional de Acesso ao Ensino Tecnológico e Emprego (Pronatec).
A documentação e a forma para o credenciamento, bem como a forma de pagamento, dos valores, e dos serviços a serem credenciados estão estipulados no Edital e em seus anexos.
O Edital completo estará disponível no site www.senarrn.com.br e maiores informações poderão ser solicitados junto à Comissão Permanente de Licitação do Senar/RN, na capital do Estado, e pelo telefone (84) 3342-0200.
O resumo do Edital de Credenciamento nº 001/2014 é veiculado nesta sexta (1º) pelo Diário Oficial do Estado, assinado pelo presidente do Conselho Administrativo Senar/RN, José Álvares Vieira.

Nenhum comentário: