sábado, 9 de agosto de 2014

O Programa Empreendedorismo e Gestão de Negócios tem por objetivo contribuir para a melhoria da gestão da propriedade rural, cooperando para a geração de renda e melhorar a qualidade de vida das famílias rurais, visando o fortalecimento do agronegócio brasileiro.

Desta forma o programa oferta três cursos, são eles: Com licença vou à Luta, voltado para mulheres empreendedoras rurais que tem por objetivo contribuir com instrumentos teóricos e práticos que estimulem o empreendedorismo, a liderança e a gestão eficiente de seus negócios; Trabalhador Empreendedor que tem como objetivo principal identificar as características, competências e habilidades empreendedoras do meio rural a fim de otimizar seus negócios; e Negócio Certo Rural (Internet e CD-ROM), que tem como objetivo principal contribuir para a melhoria da gestão da propriedade rural por meio da capacitação, tendo como foco principal o empreendedorismo, visando o fortalecimento do agronegócio brasileiro.
  • Com Licença Vou à Luta

    Com Licença Vou à Luta

    O objetivo principal desse curso é capacitar mulheres, produtoras rurais, para a gestão de seus negócios agropecuários com maior eficiência com foco em empreendedorismo e liderança. 
  • Negócio Certo Rural – Internet

    Negócio Certo Rural – Internet

    O objetivo principal desse curso é contribuir para a melhoria da gestão da propriedade rural por meio da capacitação, tendo como foco principal o empreendedorismo, visando o fortalecimento do agronegócio brasileiro. 
  • Trabalhador Empreendedor

    Trabalhador Empreendedor

    O objetivo principal desse curso é identificar as características, competências e habilidades empreendedoras das pessoas do meio rural a fim de otimizarem seus negócios. 
  • Negócio Certo Rural – CD-ROM

    Negócio Certo Rural – CD-ROM

    O objetivo principal desse curso é contribuir para a melhoria da gestão da propriedade rural por meio da capacitação, tendo como foco principal o empreendedorismo, visando ao fortalecimento do agronegócio brasileiro. 

Nenhum comentário: