sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Começou a EXPOLAJES 2014

O Parque de Exposições Deputado Nélio Dias está em festa. Teve início na manhã desta sexta feira (29) a XX Exposição de Caprinos e Ovinos do Sertão Cabugi, a EXPOLAJES. Uma realização da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão Cabugi (ACOSC), em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura, EMPARN, IDIARN, EMATER e a Prefeitura Municipal de Lajes, com o apoio do BNB e Banco do Brasil.

Pela manhã tivemos a recepção aos animais. Logo mais às 21:00 horas acontecerá a abertura oficial do evento, com a presença de autoridades estaduais e locais. Logo após, a escolha da Garota EXPOLAJES, e em seguida, Festa Baile com as seguintes atrações: Arnaldo Farias e os Manos do Forró.

A EXPOLAJES dará a seguinte premiação aos vencedores.
Competição
Premiação
Torneio Leiteiro
6.500,00 reais
Garota EXPOLAJES
1.000,00 reais- 01 celular - 03 kits de O Boticário - 01 prêmio Mmartan - 01 kit moda praia da Coca Cola.
Torneio Pegado Bode
600,00 reais

Em conversar com a nossa reportagem, o presidente da ACOSC, Cesar Militão, agradeceu o apoio de todas as entidades que colaboraram para realização da XX EXPOLAJES, em especial, a Prefeitura Municipal de Lajes, que tem dado o apoio maior através da gestão do prefeito em exercício José Marques Fernandes (Marcão).

Nenhum comentário: