quarta-feira, 21 de maio de 2014

Uma tecnologia de sucesso na produção de milho
A Tecnologia inovadora para o controle das principais pragas do milho foi desenvolvida pelos especialista da Dow AgroSciences e chama-se POWERCORE. Ela foi lançada em 2012 com um período de desenvolvimento de aproximadamente oito anos. Proporciona um aumento na produtividade das lavouras de milho entre 5% e 10%, dependendo do nível tecnológico da lavoura e condições climáticas.
A tecnologia POWERCORETM, primeiro evento em milho com cinco genes estaqueados aprovado no Brasil contra as principais pragas e plantas daninhas desta cultura. Para Aldenir Sgarbossa, líder de marketing para sementes de milho da Dow AgroSciences, este é um momento importante tanto para a companhia quanto para o produtor rural.
Com desempenho bem avaliado nos ensaios realizados, as principais novidades no portifólio de híbridos da marca são o 2B810PW, 2B707PW, 2B587PW, 2B610PW, 2B633PW, 2B433PW e 2B512PW.
Em defensivos agrícolas, a Dow AgroSciences destaca o “Soy Solution”, um pacote de soluções com amplo portifólio de produtos para atender as necessidades do agricultor brasileiro. Destaque para o manejo de resistência de ervas daninhas com produtos como DMA, Verdict e Spider.  Para o controle da Helicoverpa, praga que tem atingido um grande número de lavouras, a Dow AgroSciences oferece o defensivo Tracer, com reconhecida efetividade de controle, além de outros Inseticidas como o Intrepid para o controle do complexo de lagartas na cultura da Soja.

Nenhum comentário: