segunda-feira, 6 de novembro de 2017


Tecnologia

O produtor rural tem a missão de escolher

Tecnologia à disposição do produtor rural avança safra a safra
     
A tecnologia à disposição do produtor rural avança safra a safra. E esse movimento evolutivo e irreversível é em todas as direções: sementes, nutrientes, maquinário e muito mais. Isso cria uma agradável missão para o produtor rural: escolher, por exemplo, qual é o melhor fungicida para sua lavoura de soja. E ninguém escolhe por ele.
O produtor rural tem poder de decisão
Com tantos lançamentos de fungicidas, é comum querer levar argumentos igualmente recentes (às vezes, rasos) para influenciar a escolha do produtor. Mas não falta experiência do produtor rural para "separar o joio da soja". São anos colhendo sucesso, segurando as doenças da soja por todo o ciclo, desde a primeira aplicação. Além disso, temos os pesquisadores de importantes institutos agrícolas independentes endossando a decisão do produtor.
O produtor rural tem poder para segurar as doenças da soja
Escolhido o fungicida que vai proteger sua soja da primeira aplicação até a colheita, o produtor segue em frente, colocando sua atenção em qualquer imprevisto que possa acontecer. E aí, mais uma vez, ele vai mostrar seu poder de decisão. O mesmo poder que segura as doenças da soja, o mesmo poder que é celebrado na nova campanha de FOX, o fungicida de primeira, sem dúvida.

Nenhum comentário: