quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O agronegócio se fortalece em crescimento sustentável

IBGE
agronegócio sustentávelO Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)¹, identificou um crescimento do agropecuária brasileiro em torno de 15,2% no primeiro trimestre de 2017, quando comparado ao mesmo período em 2016. Tamanha expansão requer uma estrutura sólida, que permite o avanço aderente às demandas nacionais e internacionais – que tendem a tornar o Brasil o maior fornecedor de alimentos do mundo em um futuro não muito distante.
Sem dúvida, esse é um dos mercados mais promissores no País. Muito tem se falado sobre a expansão do agronegócio no Brasil. Mas para isso é importante destacar o uso da tecnologia que fará toda a diferença na gestão sustentável e na propulsão dos negócios, principalmente quando integrada com projetos de engenharia personalizados e com foco na máxima eficiência.

Diante desse cenário, destaca-se a maturidade e a competitividade do mercado brasileiro no agronegócio como fator de impulsionamento para levar os produtores a ter uma maior adesão a formatos de armazenamento mais eficientes, de suas produções . Para isso, é fundamental investir um tempo precioso na elaboração de um bom projeto de engenharia que reúna alta tecnologia e as melhores iniciativas disponíveis na atualidade para a construção de locais realmente adequados para o armazenamento da produção. Qualidade e durabilidade podem e devem caminhar juntas.

Nenhum comentário: