quarta-feira, 14 de setembro de 2016

SETEMBRO DE 2016- NOSSATERRA COMPLETOU 06 ANOS DE EXISTÊNCIA.
 OS  PARABÉNS VAI PARA TODOS OS NOSSOS INTERNAUTAS.

1ª Postagem do NOSSATERRA Em 06/09/2010

Durante todo o período que navego pela internet (faz um tempão) dificilmente encontro blogueiros que tenham a preocupação de escrever algo relacionado com o nosso homem do campo. Durante um encontro de blogueiros na cidade de Lajes, relatei aos presentes com bastante veemência, que os nossos blogueiros não postam as coisas da zona rural do nosso estado. Com essa preocupação, em poder ajudar de alguma forma a nossa tão sofrida zona rural, resolvi criar o blog "NOSSATERRA" a fim de contribuir de alguma forma com o nosso homem do campo, verdadeiro baluarte do desenvolvimento deste pais.Gostaria de avisar aos nossos leitores que estamos a disposição de todos que acessarem este blog, mas, com uma particularidade, só divulgaremos qualquer matéria se tiver relacionamento com a zona rural do nosso estado, do nosso pais e do nosso município. Postaremos com todo prazer, os negócios como compra e venda de produtos agrícolas, que nos seja enviado com credibilidade e responsabilidade. Divulgaremos as ações  dos órgãos governamentais que venham beneficiar e orientar o homem do campo. Assim pretendo ajudar, isento de facção partidária, imparcial e correto. Que Deus me ilumine, para que eu possa realizar um trabalho digno e honesto. 
Anilton Souza
Autor.
Neste mês de setembro do ano de 2016, este veículo de comunicação da zona rural(NOSSATERRA), completou 06 anos de existência. Postamos o nosso primeiro editorial(a cima) a respeito de como seria o nosso trabalho e até o presente momento venho conduzindo este blog, da forma que me inspirei, da forma que postei o meu primeiro comentário. Tenho recebido propostas várias de pessoas sem escrúpulos, querendo que este veículo promova de alguma forma, as suas vidas pessoais,desvirtuando assim, o meu trabalho. Gostaria mais uma vez de dizer, que não mudo e não mudarei a forma de me expressar perante a opinião pública, perante ao homem do campo, meu principal internauta. Venho mantendo um público constante e assíduo, sabedor que o nosso interesse maior, é a zona rural. Isento de facção partidária, sempre imparcial, o meu partido é o da zona rural. Publicaremos matérias de qualquer pessoa, de qualquer órgão, que no entanto, tragam benefícios para o produtor rural. O sentido do meu trabalho é orientar, é expor algo que venha beneficiar principalmente o nosso semiárido. Peço a Deus na sua onipotência, que me ilumine,  me proteja, me der saude, para que eu possa continuar a conduzir o NOSSATERRA dignamente, conforme prometi.
ANILTON SOUZA


Nenhum comentário: