terça-feira, 20 de setembro de 2016

Emater presente na Expofruit 2016



A Emater-RN estará presente, entre os dias 21 e 23 de setembro, na Expofruit 2016 – XX Feira Internacional da Fruticultura Irrigada, considerada a maior feira de fruticultura tropical do país. O evento é realizado a cada dois anos; esta edição ocorre no Expocenter de Mossoró, das 18h às 23h.
 
O público-alvo do evento é composto por produtores, empreendedores agrícolas da área da fruticultura, importadores, exportadores, atacadistas, distribuidores, supermercadistas e varejistas, além de pesquisadores e universitários. Para além da oportunidade de negócios, a feira também conta com minicursos e palestras em sua programação.
 
A Expofruit reúne delegações de países como França, Itália, Alemanha, Espanha, Holanda, República Tcheca, Bélgica, Noruega, Estados Unidos e Rússia, e gera um volume de negócios estimado em US$ 18 milhões.
 
O evento é promovido pelo Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (Coex), Sebrae-RN e UFERSA, em parceria com diversas instituições, como Idiarn, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Emparn, Senar, Dnocs, Cosern e Emater.

Nenhum comentário: