sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O que disseram os "Profetas" na Reunião da Emparn



GERSINO WILSON DA NATIVIDADE
Riacho da Sarna - Serra Negra do Norte
"Vai chover. O "inxu" muda a consistência do mel nos anos bons de inverno...
Comecei as minhas observações com meu pai."
RAIMUNDO ALVES
Sítio Parelhas - Acari


"Acredito que teremos um ano de boas chuvas, mas lá para o final do período vem surpresa. (não declarou qual)...

Comecei minhas previsões vendo a produção anual de uma mangueira, expandindo depois minhas observações para outros vegetais...

À esquerda, Gilton Batista
GILTON BATISTA
Município - Caicó-RN
"Vai chover bem melhor que o ano passado, acabando com essa agonia por água em nossa região...

Acredito que os meteorologistas deviam nos ouvir mais para ver param de errar tanto...

As minhas experiências são baseadas pelas manifestações de alguns tipos de animais e plantas".

MILTOM MEDEIROS DA COSTA
Município - São Fernando-RN

"Estou com a previsão de que vamos ter bastante inverno, embora em algumas regiões pode vir a ser irregular.

Minhas observações são baseadas nas cargas das plantas".

Nenhum comentário: