quarta-feira, 14 de dezembro de 2016


15.12.2016

Governo lança edital para credenciar laticínios para o Programa Leite Potiguar



O Governo do Estado, através da Emater, lançou nesta quarta-feira (14), um novo Edital de Chamamento Público (nº 01/2016) para credenciar fornecedores laticinistas para atuarem no Programa Leite Potiguar. Os laticínios que vencerem o processo deverão prestar serviços de captação, pasteurização, envasamento, transporte e distribuição de leite pasteurizado integral, de leite bovino e caprino. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado e no sítio eletrônico da Emater (www.emater.rn.gov.br).
De acordo com o edital, serão considerados fornecedores laticinistas associações detentoras de autorização para comercializar o produto pertencente aos seus associados; microempresas e empresas de pequeno porte que tenham como atividade-fim o beneficiamento de leite pasteurizado; usinas de beneficiamento de Leite; cooperativas; e consórcio de laticínios.

O credenciamento deverá ser feito no dia 22 de dezembro às 9h, em ato público, no auditório da Emater. Os interessados devem levar documentos pessoais e comprovante de endereço dos representantes legais, bem como dos documentos de habilitação jurídica, qualificação técnica, regularidade fiscal, entre outros.

Nenhum comentário: