quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Comercial São Pedro Disponibiliza o Briquete do Algodão-Excelente Opção

BRIQUETE DA CATEMBA DE ALGODÃO
EXCELENTE PARA BOVINOS, OVINOS, CAPRINOS ETC

A AGRO COMERCIAL SÃO PEDRO disponibiliza a você criador o Briquete de Algodão, uma alternativa de volumoso proteico para ruminantes economicamente viável para o período de estiagem do ano, oriundo do processo de descaroçamento de algodão (catemba, fibra curta da pluma, folhas, caules finos etc), pronto para uso, bastando oferecer molhado nos cochos, que o mesmo se hidratará e se desmanchará em poucos minutos. Se a opção for oferecê-lo seco aos ruminantes, bastará apenas desmanchar facilmente os cilindros de Briquete e fornecê-los em cochos. Para manutenção, oferecer 1,0% do PV por dia. Para vacas e cabras em lactação, fornecer de acordo com a produção. Também se presta para engorda em confinamento de bovinos, ovinos e caprinos.
    O Briquete da Catemba de Algodão é o melhor e mais barato volumoso do mercado, com 14% de Proteína Bruta, superando o Piolho de Algodão (3% PB), a Casca de Algodão (6% PB), o Briquete de Linter de Algodão da Menu (3 a 6%), o Feno de Tifton (13% PB) e até mesmo o Farelo de Trigo, etc. Produto de excelente qualidade, sem metais que possam prejudicar os animais (ex: Piolho de Algodão, Pó de Canal etc), podendo ser armazenado por longo período sem sofrer deterioração, ocupando pouco espaço.
    Aproveite e garanta custo fixo no seu volumoso para todo o período de estiagem, já que a Agro Comercial São Pedro lhe garante preço fixo para essas compras a partir de 4 Toneladas. A qualidade e benefícios do Briquete de Algodão podem ser confirmados
pelos muitos criadores que desde o ano passado passaram a utilizá-lo em suas criações, com resultados extraordinários. Oferta promocional: pague em até 3 x sem juros no Cartão de Crédito ou 90 dias direto no cheque, com o frete da entrega grátis a partir de 15 toneladas, até 300km.     Disponível a menor preço em Big Bags ou, com pequeno acréscimo, em sacaria padronizada com 40kg, ideal, inclusive, para REVENDAS.
   Entre em contato conosco e faça a sua reserva do Briquete da Catemba de Algodão para garantir a alimentação de seu rebanho.
Nota do Blog: A Comercial São Pedro está localizada na Av. 1 no Centro do Alecrim, em Natal.
Rua Dr. Luiz Dutra, 325

Nenhum comentário: