sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Cabra nasce com rosto humano e pessoas atribuem a relação entre homem e animal
Uma polêmica se instalou entre moradores da região de Salta, na Argentina, após o nascimento de uma cabra com rosto humano. De acordo com matéria do site Daily Mail, publicada pelo Extra Notícias, o bicho que já nasceu sem vida em, foi fotografado pelos donos de uma fazenda da mesma região, que publicaram a foto em uma rede social. Após a divulgação da foto do animal, os criadores foram acusados de terem tido algum tipo de relação sexual com a mãe do animal. 
777
Após virar alvo de abusos verbais e acusações de zoofilia por moradores locais, eles tiveram que se esconder. Apesar das acusações, a mulher do fazendeiro, Olga Villalba disse acreditar que a deformação seja consequência de pesticidas na região. Ele disse que o animal já estava morto quando nasceu e que só deseja enterrá-lo o mais rápido possível. A mulher ainda afirmou ao site, que foi claramente uma mutação genética causada pelo uso excessivo de agrotóxicos. 

No ano passado um caso semelhante também aconteceu no Brasil. Um proprietário de uma fazenda no município de Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, disse que levou um susto após o nascimento de um dos filhotes de sua cabra.


REVEJA O CASO
Um proprietário de uma fazenda no município de Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, disse que levou um susto após o nascimento de um dos filhotes de sua cabra.

Para ele, o bicho nasceu com cara semelhante a de um ser humano. Ao blog dedicado a imprensa local, Irapuan Pinheiro, o fazendeiro explicou que a cabra estava tendo dificuldade para parir e com o auxílio de um profissional, o caprino teve dois filhotes com anormalidade.
O primeiro a ser retirado foi o que teve a cabeça com formato de um ser humano e que já nasceu morto. Já o segundo filhote, também com deficiência, morreu em seguida.

Nenhum comentário: