terça-feira, 24 de outubro de 2017

Fernando Pedroza: Secretário Marcelo Batista e comitiva estiveram presentes na entrega de dessalinizador pelo vice governador em João Câmara.

Na última sexta feira 20, governador em exercício do RN, Fábio Dantas realizou uma reunião e a entrega de 68 sistemas de dessalinização , em João Câmara. 

Os equipamentos, do Programa Água Doce (PAD), vão beneficiar cerca de 15 mil pessoas em 38 municípios dentre eles Fernando Pedroza. Na ocasião, será realizada uma visita técnica em um destes sistemas implantado nas comunidades rurais.

Nesta reunião estiveram presentes o secretário municipal de agricultura de Fernando Pedroza Marcelo Batista e uma comitiva de moradores do pelo sinal, comunidade rural  do nosso município que  será beneficiada com esse equipamento em breve.


Segundo o secretário Marcelo Batista em breve esse beneficio será implantado na comunidade do pelo sinal onde mais de 20 famílias terão uma água de boa qualidade para o consumo humano.

Essa é mais uma ação da prefeitura de Fernando Pedroza através da gestão da prefeita Sandra Jaqueline em favor do homem do campo.
NOTA DO BLOG: Ação justa e oportuna. Parabéns.

Nenhum comentário: