sábado, 19 de outubro de 2013

Piadas de Caipira

 
Ciço vaqueiro, um cabra daqueles bem matuto, que mora no sítio trapiar, município de Munguengue, resolve e a rua no dia da feira. Chegando lá toma uma cachaça medonha e vai ao cabaré de Rita Loura.
Ao chegar no cabaré ele chama a dona e diz:
--- Dona hoje eu quero uma muier mode eu pissuir
A dona do cabaré encabulada com o vaqueiro, porque ele estava bêbado demais, pergunta:
- Ora Ciço, e você já ficou com alguma quenga na sua vida?
--- Não dona Rita, ainda sou viuge.
- Então você volte para o sítio e lá treine num buraco. Quando você tiver bom, dai você volta. Assim Ciço fez, passou vários dias trinando nos buracos das árvores.
Passados 30 dias o vaqueiro volta e diz:
--- Dona Rita... vortei e, hoje venho perparado num sabe!! Pode botar a mior muier que vocmicê tiver ai no cabaré, que eu hoje me lasco.
A dona do cabaré chama Leonora, uma galega bonita, formosa e manda ela ir para o quarto mais Ciço. 
Chegando lá a mulher tira a roupa e Ciço vai logo dizendo:
--- Ou dona... fica de 4 ai.
Leonora, querendo agradar o cliente fica logo de 4. Nessa hora Ciço tira a chinela do pé e sapéca-le na bunda da moça que encabulada grita;
- Aiiiiiiiiiiii... espere ai moço!! Tá doido é??
--- Não dona... eu só quero ter certeza que nesse buraco não tem formiga.


Nenhum comentário: