quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Parabéns Angicos

Parabéns Angicos. 77 anos de glória e progresso. Seus filhos amam a sua terra. Berço da política na região central e no estado do RN. Angicos se orgulha dos seus filhos ilustres que muito bem representaram o nosso estado e o nosso país. Parlamentares como José da Penha, grande tribuno e oficial militar; Garibaldi Alves, Agnelo Alves, Senador Georgino Avelino, orador reconhecido em todas as partes do país, e o seu maior ícone, Aluizio Alves, Deputado Federal Constitucionalista, Governador, Ministro de Estado, Escritor, se orgulhava em em ter escrito o livro ANGICOS, considerado na época uma obra prima da literatura norteriograndense. A todos os Angicanos a minha eterna amizade. E ESTA LINDA cidade que me acolheu com minha família, de 1959 a 1995, o meu mais profundo agradecimento e a minha sincera gratidão.
ANILTON SOUZA-FERNANDO PEDROZA -RN.

Nenhum comentário: