terça-feira, 1 de outubro de 2013

Festa do Boi 2013

http://www.marceloabdon.com.br/

A Festa do Boi 2013 será realizada de 12 a 20 de outubro. A abertura oficial será às 17h do dia 12. A exposição faz parte do calendário oficial do Ministério da Agricultura.
Como toda exposição agropecuária, a principal atração são os animais. Mais de 6.000 animais estão inscritos para participarem do evento, dentre bovinos, caprinos, ovinos e equinos, de todos os estados do Nordeste, do Pará, Minas Gerais e São Paulo.
Participam também criatórios de coelhos aqui do Estado e galinhas exóticas, o que chama bastante a atenção do público presente.
Mais de duzentos expositores, de diversos segmentos da indústria, de serviço e do comércio, participam da exposição.
Todos os dias serão realizados leilões de animais, o que atrai um grande número de pecuaristas interessados em adquirir animais para seus rebanhos. Vários bares, restaurantes e parque de diversão para crianças são montados dentro do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes. Também é montada uma grande feira de artesanato, com o apoio do Sebrae/RN, que realiza no espaço do empreendedor várias palestras técnicas, oficinas e demonstrações para o homem do campo.
Nos dois finais de semana, da abertura e do encerramento da exposição, são realizados shows com artistas regionais e nacionais. Esse ano, com destaque para Chiclete com Banana e a dupla sertaneja Bruno e Marrone.
Pelo grande público presente e volumes de negócios, a Festa do Boi é uma das maiores exposições agropecuárias do País.

Nenhum comentário: