domingo, 13 de outubro de 2013

MENSAGEM DOS DIRETORES E DO PRESIDENTE DO STTR DE ANGICOS AO ETERNO PRESIDENTE DO STTR DE MACAU/RN - COMPANHEIRO (BERG)


IVANALDO ROGERIO CUNHA- PRESIDENTE DO STTR DE ANGICOS DE CAMISETA LISTRADA A O LADO DO COMPANHEIRO -  BERG - PRESIDENTE DO STTR DE MACAU/RN
A tristeza é profunda, mas temos a certeza de que devemos seguir em frente, sempre com dignidade e perseverança, porque é isso que ele nos aconselharia a fazer. O movimento sindical perde sua presença física, mas vai se espelhar no seu trabalho valioso, tanto no movimento sindical, em que tanto contribuiu, como na luta geral da classe trabalhadora.

BERG - PRESIDENTE DO STTR DE MACAU/RN - Ao longo de sua trajetória no Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – MSTTR, foi um defensor aguerrido da luta dos trabalhadores e trabalhadoras rurais. Era um dos que mais falava da importância de se manter viva a história do movimento sindical. "Temos que valorizar as pessoas que fizeram essa história.

SÃO OS PESAMOS DESTA DIRETORIA E DO PRESIDENTE DO STTR DE ANGICOS - IVANALDO ROGERIO AO NOSSO ETERNO COMPANHEIRO BERG - PRESIDENTE DO STTR DE MACAU/RN.

Nenhum comentário: