quinta-feira, 25 de maio de 2017

Incra inicia curso a distância sobre Cadastro Ambiental Rural



O acesso ao ambiente virtual do curso a distância sobre Cadastro Ambiental Rural do Incra está disponível, a partir de 24 de maio, para os candidatos selecionados no endereço ww.incracapacita.com.br.

Os candidatos selecionados para a primeira turma estão sendo notificados por mensagem via e-mail, contendo orientações de acesso ao ambiente de aula. Os aprovados devem iniciar as aulas até dia 2 de junho ou serão desclassificados, com a liberação de vagas para os candidatos da lista de espera.

O curso tem duração de 78 horas e deve ser concluído em até quatro semanas. O aluno deve assistir as videoaulas, realizar a leitura do material didático e fazer os exercícios de avaliação. Para recebimento do certificado, o cursista deverá no mínimo realizar 60% das atividades propostas.

A comunicação com o tutor na sala on-line deverá ser feita por meio dos fóruns de dúvidas específicos e por mensagens individuais, via ambiente virtual de aprendizagem. Os alunos devem acessar inicialmente o módulo de ambientação com orientações gerais sobre a sala de aula virtual.
 
Em caso de dúvidas, os alunos selecionados devem entrar em contato com a secretaria do curso, exclusivamente, via correio secretaria.incracapacita01@gmail.com.
 
O Incra divulgará, em breve, informações sobre a segunda turma do curso.
 
Confira a seguir a relação de candidatos selecionados e a lista de espera para a primeira turma.

Nenhum comentário: