terça-feira, 16 de maio de 2017

Comitê do Piancó-Piranhas-Açu publica edital convocando eleições da entidade

Reunião da Comissão Eleitoral, em Natal (Foto www.cbhpiancopiranhasaçu.org.br)
Reunião da Comissão Eleitoral, em Natal 
Os Membros da comissão eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica Piancó-Piranhas-Açu (CBH-PPA) se reuniram dia 9 deste mês, na sede da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), em Natal-RN, para discutir e iniciar o processo eleitoral do CBH PPA para a gestão 2017-2021. Na reunião foi discutido o Edital de Convocação 01/2017, que trata da habilitação ao processo eleitoral para escolha dos membros do Comitê e um cronograma de atividades para renovação dos membros do comitê.
A Comissão Eleitoral do Comitê, por consenso, aprovou os nomes do Sr. Pedro Crisóstomo Alves Freire e da Sra. Vera Lúcia Rodrigues Cirilo, presidente e secretária respectivamente, para coordenarem o processo eleitoral. Conforme o edital, publicado no site do Comitê (www.cbhpiacopiranhasaçu.org.br), o prazo para se inscrever para concorrer à eleição será de 7 de julho a 17 de agosto deste ano. Os candidatos terão a opção de entregar a inscrição e os documentos exigidos nos seguintes locais:
ESTADO DA PARAÍBA
JOÃO PESSOA: Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba – AESA.
ITAPORANGA: Sede da Defesa Civil.
PATOS: Escritório da Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba – AESA.
CAJAZEIRAS: Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR.
POMBAL: Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR.
NO RIO GRANDE DO NORTE
NATAL: Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH, Setor dos Comitês de Bacias Hidrográficas.
ASSU: Escritório do DNOCS (antigo Projeto Sertanejo).
CAICÓ: Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu – CBH PPA.


Nenhum comentário: