quinta-feira, 21 de julho de 2016

 Graduação em Medicina Veterinária para jovens e adultos de assentamentos do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA)











Atenção jovens e adultos do meio rural brasileiro! Estão abertas as inscrições para o curso de graduação em Medicina Veterinária para assentados(as) do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA). As inscrições vão até às 18h do dia dezesseis (16) de Agosto de 2016, através de preenchimento de formulário on-line – exclusivamente via Internet AQUI, e do envio pelo endereço eletrônico temv3mst@gmail.com até o último dia de inscrição do documento comprobatório expedido pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) indicando que o candidato é beneficiário do PNRA.
Ao todo, são 60 vagas destinadas a jovens e adultos provenientes de áreas de projetos de assentamentos do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA), no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA).

O processo seletivo será composto de duas fases. A primeira será constituída de uma prova de redação, de caráter eliminatório, onde os primeiros 90 colocados estarão classificados para a segunda fase. Esta será composta por dois momentos pedagógico-avaliativos, serão 9 dias ininterruptos de estudos, avaliações e vivência entre os candidatos composto de 40 horas-aula e provas de conhecimentos relativos a Ciências, História da Agricultura e Princípios e Fundamentos da Agroecologia.

A prova de redação está agendada para o dia 23 de agosto, às 9h, em Pelotas-RS.

EDITAL com mais informações AQUI

FONTE: Assessoria de Comunicação CONTAG

Nenhum comentário: