quinta-feira, 31 de julho de 2014

Expofruit 2014


Mais de 80% dos estandes da EXPOFRUIT 2014 - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada já foram vendidos. Os estandes serão utilizados para a exposição de produtos, insumos e serviços.
A feira que será realizada de 24 a 26 de setembro, no Expocenter/UFERSA, em Mossoró, acontece num espaço de distribuídos em 15 mil m2. Cada stand, com 12 m2, está sendo vendido por R$ 2,5 mil.
A Expofruit 2014 terá como tema “Venha conhecer o precioso sabor da nossa região”, a expectativa de movimentar R$ 20 milhões e de receber um público de 30 mil pessoas nos três dias da feira. A 17ª da feira apresenta algumas novidades, dentre elas a homenagem a um mercado importador a cada edição, que este ano será os Estados Unidos, mercado em crescimento e considerado essencial para os fruticultores locais.
A programação já está sendo fechada e já conta com as seguintes atrações: Encontro da Equipe Técnica do Projeto Produção Agroecológica Integrada e Sustentável (Projeto PAIS), Encontro do Comitê Gestor de Cajucultura, Fórum Internacional da Fruticultura, Encontro da Agricultura Familiar, Apresentação de Trabalhos Científicos (Resumos), Clínicas Tecnológicas (unidades demonstrativas), Rodada de negócios Nacional e Internacional, Central de Negócios, Degustação de Frutas, Caravanas de produtores, Agro Sabor, Unidade Móvel da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA.
A Expofruit 2014 é realizada por meio de uma parceria entre o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN) e a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). 

Nenhum comentário: