sábado, 21 de dezembro de 2013

Meu Caro Eudes Mariano

Gostei muito do seu comentário. Sempre rico de conteúdos. Quando eu me dediquei a ser professor em 1976, inicialmente lecionando a Ciência Contábil, naquela oportunidade, mais precisamente  na Escola Técnica de Comércio de Natal e depois um rosário de Escolas do Estado, terminando meus dias de mestre aqui em Fernando Pedroza, no saudoso João Salviano, hoje Francisca Alves, eu primava sempre não só pela parte didática, mas, também, pelo encaminhamento do aluno para a sua vida futura de profissional. E hoje me sinto orgulhoso de ter sido mestre de alguns profissionais da contabilidade em Angicos, com Agenor, Agecí, Manoel Trindade e outros que não recordo no momento. Não somente com você, mas com muitos conterrâneos pedrozenses, eu tive o privilégio de aconselhar e orientar esses amigos, para o caminho da verdade, da luz e fé nas boas causas. Você Eudes, é um desses pedrozenses que hoje se destaca, principalmente por ser um grande conterrâneo, digno de pertencer a terra de São Joaquim e da pedra do sapo. Obrigado amigo pelo prestigio que me concede com a sua visita ao NOSSATERRA. Feliz Natal, Feliz Ano Novo. Um grande abraço. Anilton Souza

Nenhum comentário: