terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Meu Caro Amigo, Minha Cara Amiga:
Após dois anos de postagens com o NOSSATERRA, só temos a agradecer a sua visita e a sua preferência pelas matérias postas em nosso blog.  Realmente, eu tenho que agradecer mesmo, pois não é fácil, ter a coragem de criar um blog exclusivamente rural, voltado principalmente para a zona rural e para o  homem do campo. Falar de política, novelas, futebol, desastres, assassinatos, o povão gostar de ler, mas, quando se trata de um assunto que por si, já é descriminado, que é o nosso setor agropecuário, precisa ter com certeza, muita credibilidade perante ao seu público. Não é fácil, você saber que quase todos os dias, as nossas estatísticas comprovam mais de quinhentos abnegados leitores virtuais, que procuram o NOSSATERRA, para se atualizaram com as notícias do campo por nos postadas. E essa sua permanente visita, é que nos dar mais força, mais coragem para continuar com o nosso projeto, que no inicio, no meu editorial, jurei que não fugiria do meu objetivo, que era de simplesmente tentar ajudar ao homem do campo.  E este agradecimento que ora faço, nesta época própria, em que todos deveriam dar as mãos, se confraternizarem, se amarem, pois afinal de contas, é o nascimento de Cristo, a história mais linda da humanidade. Muito obrigado meu caro leitor, vamos cultivar em 2014 uma nova esperança. Feliz Natal meu povão... 

Nenhum comentário: