quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Como limpar o intestino usando apenas 3 ingredientes


É necessário, de vez em quando, desintoxicar o intestino.

Você sabia que, ao eliminar o excesso de resíduos fecais, parasitas e muco do intestino, é possível prevenir e curar uma variedade de diferentes problemas de saúde?

Pois é verdade.
E tem mais:  durante toda a nossa vida, os intestinos processam mais de 40.000 litros de líquido e mais de 100 toneladas de comida.
É por isso que, com o passar do anos, resíduos tóxicos e depósitos fecais podem se acumular no nosso corpo e contaminar nosso sangue. 
Se você tem diabetes; problemas com as unhas, cabelos e pele; problemas de visão e audição; constipação regular; doença hepática ou renal; ganho de peso insuficiente ou excessivo; artrite ou algum tipo de câncer, é sinal de que seu corpo pode estar cheio de toxinas. 
Para saber como limpar o seu cólon (maior parte do intestino grosso) e se livrar dos resíduos e toxinas que tanto prejudicam seu corpo, continue a leitura deste artigo.
Vamos mostrar a você como fazer isso usando apenas três ingredientes:
  • Linhaça
  • Kefir
  • Chia
Primeiro, vamos falar da linhaça.
A linhaça moída ajuda a limpar o cólon e queima gordura, equilibrando seu peso.
Ela afeta positivamente o metabolismo lipídico do seu corpo, diminui o colesterol e ajuda a absorver e eliminar as toxinas.
Sem falar na enorme quantidade de fibras presente na linhaça, que faz com que você se sinta satisfeito, além de equilibrar a quantidade de açúcar no sangue. 
É muito usada para tratar a constipação e auxilia na redução do risco de doença cardíaca. 
Esta receita é com farinha de linhaça.
Mas, se você não encontrar farinha de linhaça, basta moer as sementes de linhaça em um moedor de café ou ou processador de alimentos (nós até achamos melhor).
Agora, vamos mostrar como fazer uma receita Natural De Limpeza Do Cólon:
  • PARA A SEMANA 1:  Use 1 colher de sopa de linhaça moída (possui melhor absorção) e 100 ml (ou 6-7 colheres de sopa) de kefir (ou iogurte natural)
  • PARA A SEMANA 2:  use 2 colheres de sopa de linhaça moída e 100 ml (ou 6-7 colheres de sopa) de kefir (ou iogurte natural)
  • PARA A SEMANA 3:  use 3 colheres de sopa de linhaça moída e 150 ml (ou 6-7 colheres de sopa) de kefir (ou iogurte natural)
O ideal é que você troque seu café da manhã por essa mistura e lembre-se:  beba no mínimo 2 litros de água por dia. Beber  água com limão também  pode melhorar seus resultados. 
Você também pode tomar, para desintoxicar o intestino, sementes de chia com kefir para limpar o cólon. 
Misture 2 colheres de sopa de sementes de chia com 3/4 de xícara de kefir comum e deixe descansar por 30 minutos na geladeira (ou deixe durante a noite).
Esse processo faz as sementes de chia  incharem, transformando-se em pudim.
Depois de pronto, na hora de comer,  adicione 2 colheres de sopa de sementes de linhaça moídas. 
Assim como a linhaça, a chia também é rica em ácidos graxos ômega-3 que ajudam a estabilizar as paredes celulares e reduzir a inflamação. 

Nenhum comentário: