terça-feira, 24 de setembro de 2019

Começa hoje a 27ª Agrinordeste no Recife

agrinordeste altoÉ a maior feira do agronegócio do norte e nordeste “in door”, por ser realizada em ambiente fechado. A Agrinordeste 2019 cresceu e deve atrair mais de 40 mil visitantes nos três dias de funcionamento, no Centro de Convenções de Pernambuco. A abertura dos portões ocorre às nove horas da manhã e a visita e atendimento ao público será, sem interrupções, até às nove horas da noite.
É uma oportunidade única para comprar produtos do campo por preços de produtor, sem a interferência do atravessador, por isso mesmo todos os produtos em oferta, serão com preços bem mais baratos. Estarão em oferta, hortifrutigranjeiros, sucos, licores, mel, vinho, flores, plantas ornamentais e medicinais, artesanato, artigos para pets, e produtos de beleza para estimular a moda country.
A Agrinordeste foi criada há 27 anos com objetivo de trazer os produtos do campo para a cidade grande, promovendo assim, a integração entre o urbano e o rural. E uma das maiores integrações é a participação do público nas oficinas de gastronomia, com os melhores chefs de todo o Brasil, ensinando receitas especiais para os presentes, no estande do “Sabor do Campo”.
Nesse ambiente acontece o “Show de Lácteos” onde são apresentados para consumo, queijos pernambucanos e doces com a tradição sertaneja e interiorana. Durante dois dias, uma atração da feira é o “Show de Churrasco” onde um especialista vai ensinar os melhor cortes da carne e a forma de fazer um churrasco perfeito.

Para o presidente da Faepe, Pio Guerra, a Agrinordeste vem preencher uma lacuna de negócios e participação envolvendo os produtos do campo e os consumidores da cidade. Representa negócios que ampliam a renda dos agricultores e fortalece o segmento agrícola. Para antecipar sua inscrição e entrar de graça na feira, basta fazer sua inscrição aqui neste site, e confirmar o voucher para apresentar na entrada

Nenhum comentário: