sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Maior evento indoor do agronegócio nordestino já tem data para acontecer

agrinordesteÉ o 27º Agrinordeste que vai reunir expositores de onze estados brasileiros a partir do dia 24 de setembro. A Agrinordeste já se consolidou como o maior evento indoor do agronegócio no Norte/Nordeste. O encontro vai até o dia 26 de setembro no Centro de Convenções de PE. Quem promove a feira é a Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe).
Para o presidente da Faepe, Pio Guerra, este ano a Agrinordeste cresceu. Vai ocupar uma área de mais de nove mil metros quadrados do Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções de Pernambuco, registrando um crescimento de 33% em relação a 2018. Este ano, a mostra reunirá o recorde de 290 estandes montados. O evento é gratuito e aberto ao público.
Com uma programação diversificada, o Agrinordeste promove a realização dos tradicionais Seminário sobre a Modernização do Setor Primário, este ano com mais de 100 palestras, Feira de Produtos do Campo, Sabor do Campo e Show de Lácteos.
Outras atrações são a Arena Agrinordeste, Espaço Moda Country, Oficinas de Trabalho, 7ª Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana), além do 2º Encontro de Contabilistas no Agrinordeste. Na área da gastronomia, a novidade deste ano será um especial Show de Churrasco, onde os presentes vão aprender a fazer um verdadeiro churrasco brasileiro.

Realizado pela Faepe, o Agrinordeste tem apoio do Sebrae Pernambuco, Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Senar, Banco do Nordeste, Empetur, AD Diper e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Nenhum comentário: