sexta-feira, 2 de agosto de 2019

CEASA/RN participa do Encontro Nacional de Centrais de Abastecimento



O Diretor-Presidente da Ceasa/RN, Flávio Morais, e o Diretor Financeiro, Iwry Nascimento, estão em Belo Horizonte (MG) participando do Encontro da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen). Convidados pelo evento, eles aproveitam para conhecer a realidade da Central de Abastecimento de Minas Gerais. O encontro começou hoje e segue até esta sexta-feira, dia 2 de agosto.
No primeiro dia, a programação será dedicada ao encontro técnico, sendo aberto pela palestra da psicóloga Tarsia Gonzalez, que atua com foco nos valores e transformação das pessoas como base do sucesso. As palestras seguem até às 17h, com diversos palestrantes e temas variados.
Visitas técnicas ao entreposto de Contagem, na região metropolitana de BH, e ao Mercado Distrital de Cruzeiro, integram a programação do segundo dia de encontro.

Ainda haverá o Encontro Técnico para debates e troca de ideias entre os participantes; gestores, técnicos, produtores rurais, comerciantes e lideranças ligadas ao abastecimento.

Nenhum comentário: