quarta-feira, 12 de julho de 2017

Uma procura muito grande para o curso técnico em agronegócio do Senar


cursos-online-grátis-no-ead-do-SenarEm apenas uma semana de inscrições já são mais de 7 mil inscritos. Eles vão concorrer  às 2.055 vagas oferecidas em 55 polos da rede, espalhados por 18 estados do País. A expectativa é que o número de candidatos bata novo recorde, como na última seleção, realizada em janeiro último, quando a concorrência atingiu a proporção de sete candidatos por vaga, chegando a 27 candidatos por vaga em alguns polos, como o de Balsas (MA).
Ter a chance de fazer um curso de nível técnico certificado pelo MEC, de qualidade reconhecida, inteiramente gratuito, podendo assistir a maior parte das aulas onde for mais conveniente e, ainda por cima, ganhar experiência prática, esses são os motivos que promovem a super procura dos interessados. As inscrições terminam no próximo dia 20 e quem estiver interessado pode fazer a sua no site http://etec.senar.org.br/ .

Presente em 23 estados e no Distrito Federal, com um total de 99 polos de apoio presencial, a Rede e-Tec Brasil no SENAR tem hoje oito mil alunos regulares e são eles os principais responsáveis pela propaganda positiva do Curso Técnico em Agronegócio. Além disso, o material didático é de primeira qualidade, e tem apoio de tutores muito qualificados e atenciosos, tanto nas videoaulas como nas aulas presenciais.

Nenhum comentário: