quinta-feira, 20 de julho de 2017

 Conab: Nova distribuição de milho atenderá novamente o estado do RN







A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) fará a remoção de 12,9 mil toneladas de milho em grãos estocado em armazéns localizados no estado do MT, para abastecer suas unidades de armazenagem nos estados de AM, CE, PE, RN e DF.
O edital para contratação de frete foi publicado no endereço virtual da Companhia nesta quarta-feira (19) e o leilão será realizado na quinta-feira da próxima semana (27), frisa informação da assessoria de imprensa.
A medida objetiva atender compradores de pequeno porte que atuam na criação de aves, suínos, bovinos, caprinos e outros de muitos estados, cadastrados no programa Vendas em Balcão.
A quantidade de milho destinada a cada estado: 1,5 mil toneladas para o AM, 3 mil toneladas para o CE, 1,2 mil toneladas para PE, 4,7 mil toneladas para o RN e 2,5 mil toneladas para o DF.
O programa Vendas em Balcão visa facilitar o acesso a pequenos criadores e agroindústrias de pequeno porte aos estoques públicos de produtos como milho e outros.
Os interessados em participar do programa devem efetuar o cadastro em uma das unidades operacionais da Conab localizadas na sua região ou próxima a ela.
Após o cadastramento, devem comparecer ao polo de venda para verificar a qualidade do produto e formalizar sua opção de compra, quando será emitida a Guia de Recolhimento da União (GRU).
Maiores informações podem ser obtidas diretamente nas Superintendências Regionais ou no site da Conab.


Nenhum comentário: