quinta-feira, 11 de junho de 2020

Feriadão nesta quinta e sexta no RN deve registrar pancadas de chuvas em Natal e região; veja previsão.

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) informa a possibilidade de pancadas de chuvas em Natal e região, especialmente, nos feriados desta quinta-feira(11)  Corpus Christi, e sexta-feira (12) antecipado de Mártires de Cunhaú e Uruaçu. Veja abaixo:
11/06/20 – Quinta-feira– Aumentam as condições de chuvas no Litoral e Agreste com predominância de céu parcialmente nublado. No interior haverá predominância de céu parcialmente nublado a claro.
12/06/20 – Sexta-feira– As chuvas continuarão ocorrendo sobre o Leste Agreste aonde haverá predominância de céu parcialmente nublado. No interior haverá predominância de céu parcialmente nublado a claro com algumas pancadas de chuvas no Oeste.
13/06/20 – Sábado– As pancadas de chuvas se concentrarão mais no Litoral Nordeste (Região de Touros), e o restante do Litoral Leste predominará céu parcialmente nublado a claro com pancadas de chuvas fracas e isoladas. No interior haverá predominância de céu parcialmente nublado a claro com algumas pancadas de chuvas.
14/06/20 – Domingo– Aumenta a condição de chuva no Litoral leste do Estado, onde teremos predominância de céu nublado a claro com pancadas de chuvas. No interior haverá predominância de céu parcialmente nublado a claro com algumas pancadas de chuvas.
Postado por Foco Central

Nenhum comentário: